domingo, 5 de fevereiro de 2012

vaga de frio vs cinema

Apesar do frio e da vaga não sei de onde e o raio a sete e de ter pensado se me deixariam entrar no cinema com o meu pijama tipo urso cor-de-rosa, meias por fora a prender, botas de pelo pelos joelhos e robe de pelo (este sim igual, igual a um urso polar) com capuz e uma mantinha debaixo do braço para por pelas pernas, saí de casa para ir ao cinema!
Não levei este dress code porque os meus níveis de descaramento não são assim tão elevados, levei sim 367 camadas de camisolas de gola alta (sem exagero!), collants de pelo, meias por cima, perneiras, botas de salto e casaco cor-de-laranja fiquei mais ou menos assim







mais coisa menos coisa!







Quanto ao filme, o Moneyball, é bastante interessante e gostei muito.
O Brad (que apesar de ser um homem lindo, se fosse moreno eu achava-lhe mais piada) está um cota todo grosso, grande actor, (quando sorri derrete-me toda está bem, mas eu tento abstrair-me), grande interpretação, enfim... grande vá...
O gajo que faz de little Brad, o Reed Thompson



 é podre!!! Podre de bom!!!!



Assim como o Peter...




...ou se calhar não!

Mas que a cara dele me fez rir muito fez! E isso só por si já me derrete o coração.

E o próprio jogo de baseball é estúpido, vá faz-me sempre lembrar o lencinho queimado ou lá como é que se chamava aquele jogo que o professor Rogério nos punha a jogar no campo de areia, mas a bola era substituída por uma de futebol e o taco pelo nosso pontapé! Não o acho um graaande desporto.

Quanto à música, está muito, muito bem como personagem secundária, é bonita e práticamente sempre presente e no fim fecha com chave de ouro.

Resumindo, apesar do frio valeu mesmo a pena ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário