sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

sexta-feira assim

É sexta-feira!!
Podia até ser um dia divertido mas ao entrar no carro e verificar o termómetro no -2,  percebi que a coisa prometia ser forte.

Além disso, devo ter acordado com cara de saco de boxe! (pela quantidade de tareia que me querem dar!)

(imagem fruticula fabulosa que ilustra bem a situação)


A neura com que fiquei ao ouvir coisinhas do arco da velha fizeram-me apetecer fumar um cigarro!


Quem me conhece sabe bem que só me apetece fumar um cigarro quando ao pé de mim, alguém na mesma onde que eu puxa de um cigarro e eu estou em:
- modo divertida: depois de um jantar só de mulheres, bem regadinho, gargalhadas e com a noite de desvario toda pela frente;
- modo neurótica porque o nível de estupidez a bater de frente comigo passa os limites de radioactividade de Chernobyl;

Ora o modo 2 fez-me apetecer um cigarro, mas é coisa de instantes, que eu odeio o sabor a tabaco!

Depois... e não bastasse isto, ainda entrei no café, com um olhar meigo e dócil e pedi:





"É um palmier recheado, por favor"

Sentei-me no sofá e pensei...

... aaaaaahhhhhhh odeio sextas de neura!

2 comentários:

  1. Ana, Ana, Ana... a imagem das bananas diz tudo!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Ahahah a imagem das bananas está bem bacana! Tem calma:) e não comas muitos palmiers recheados(que eu adoro, quando vem recheado com um creme de natas ou chantilly :p)

    ResponderEliminar