quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ainda sobre o Dia dos Namorados

Ontem, dia dos namorados, havia um mimo no café onde vamos (eu e coleguinhas), tomar a bica ou desanuviar ou afastar a neura, depois de almoço.

Na compra de um café ofereciam uma bolachinha na forma de coração.

Quando entrei, não me apercebi que as bolachas que estavam dentro de um grande frasco em cima do balcão serviam para esse efeito e sussurrei para as colegas "bem podia dar uma bolachinha às 3".

As minhas colegas, como conhecem a minha lata responderam-me: "pede que ele da-te"

Eu: "aah pois! eu é que sou a descarada e então entro no café e peço bolachas à borla pois! Fico eu com a fama toda né, pra variar!"

O senhor do café, que me olhava da ponta mais longínqua da cozinha aproxima-se, retira a tampa do frasco e brinda-nos com 3 bolachinas em forma de coração com chocolate.

"aaaAAaaaahhhh" respondeu o mulherio todo e agradecemos muito de seguida!


À saída, sendo eu a última a sair, antes que a porta se fechasse, olhei para trás e disse-lhe:
"Amanhã estamos cá outra vez"


Tudo riu e lá está, a fama colou-se-me à pessoa!


Hoje, duas de nós não fomos ao café, só uma colega lá voltou! E não é que o senhor nos mandou as bolachinhas num embrulhinho!!??????




Desta vez em forma de estrela! Isto sim! É aquilo que eu chamo de pura simpatia!

Obrigada senhor do café, soube mesmo bem o mimo.



p.s.: Amanhã vou lá agradecer e pergunto como ele se chama, para o agradecimento ser a rigor!

2 comentários:

  1. Muito simpático o senhor! E pelo aspecto, as bolachinhas devem ser bem boas =)
    Gostei do blog, vou seguir ^^
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. *Nightwish* - Muito obrigada!

    As bolachinhas eram bem boas sim senhor!

    ResponderEliminar