quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

análise


Tenho notado diferenças no meu comportamento. Aumentei consideravelmente a minha  maneira de reagir ao que me é dito. Estou mais intolerante, menos compreensiva, mas caramba as pessoas também dizem tudo o que querem! Já diz o ditado que "quem diz o que quer ouve o que não quer" e neste meu caso é mais "se queres que compreenda o que me dizes também tens que compreender  o que digo".

Hoje noto que grande parte das pessoas querem que as outras as percebam mas não fazem o mínimo esforço para as perceber! Será de mim!? Será algum fenómeno provocado pela vida menos feliz, por complicações a todos os níveis? Será que o egoísmo é um mal em aceleração crescente?

Eu que ultimamente tinha andado tão ponderada, tentado analisar bem a situação para não dar nenhum passo em falso,  dei por mim a explodir! Será que também eu ando farta e já ando a tornar-me igual ao que critico!? Dúvidas e mais dúvidas na minha mente. Mas que reagi em ver de agir em dois fortes momentos, reagi. E não gostei de mim assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário