sábado, 18 de fevereiro de 2012

"Tá dando um cãimbra aqui" vs O Artista





Depois de tanto alarido em volta deste filme estranho para a segunda década do século XXI, fui ver O Artista!
Recomendo vivamente a quem tem um bom sentido de humor e a quem tem uma sensibilidade estética apurada.

O filme é mudo e a preto e branco toda a gente sabe, mas se nos abstrair-mos disso conseguimos ver a riqueza da imagem, nos cenários, nos detalhes, em tudo mesmo. E o cão, Jack Russel é absolutamente extraordinário! Quero! Versão fêmea sff!

Quanto ao resultado final, bateu qualquer expectativa!
Dizia a crítica que iríamos sair d'O Artista, "pelo menos com um sorriso nos lábios"! Ora como tudo quanto é comigo é em versão Muito, consegui sair d'O Artista não só com um sorriso nos lábios, como com  lágrimas e com uma leve dor no rabo!!

Eu explico!

No fim do filme, já depois das luzes se terem acendido a Bff boceja! A CC também! E eu, porque não!?
Não só bocejei, como me espreguicei, como ainda estiquei as pernas e...

sem eu ter percebido como é que aquilo tinha acontecido, fiquei assim:









... entalada em posição de ginecologista entre a fila D e E!!!!




A Bff dá um gritinho, pousa a mão em cima do meu ombro na tentativa de me amparar (!!!), a CC pergunta "aleijaste-te" e aqui já eu me ria e perdia todas e quaisquer forças para tentar levantar-me do chão!
Quando perceberam que eu estava bem, desataram a rir às gargalhadas e eu:









ali... entre a D e a E!!!!!




Bff - Mas como é que tu caiste???
CC - Mas ainda levaste o seu tempo a cair!! foi em grande estilo!!!
Bff e CC - AhahaAhahahAhahahhaAhahahha
e eu:










Foi tal e qual isto:


1 comentário:

  1. Muuuuuuito bom!!!

    Só visto porque contado não dá para acreditar!
    Grandes gargalhadas só de ler lá me desmancho a rir outra vez!

    Pode-se dizer que foi um final de filme em grande estilo.

    Bjs

    ResponderEliminar