segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Odeio a calçada portuguesa!




Adoro saltos altos! Não porque me façam falta (os 174cm que tenho chegam para a altura), mas porque a postura de uma mulher muda. Muda o andar, muda a postura da coluna e empina-se um bocadinho o rabo. Sobretudo gosto porque sim! Agora, a treta da calçada portuguesa não ajuda nem no empinar de rabo! Ajuda sim, no serviço de ortopedia de um qualquer hospital!!
Quem, como eu, tem que andar um pouco a pé na linda capital do país, o saltito alto e a calçada portuguesa são inimigos públicos número um! A postura roça entre o desengonçado e o alcoolizado. O pé torce a cada 3 passos! (Sobretudo quando tenho a sorte de me cruzar com uma carinha laroca do sexo oposto! Irra!). O amolgamento dos dedos para se manterem hirtos.

Mas qual é a graça de partir pedra aos quadradinhos, fazer com que as pessoas que a aplicam no chão andem de cócoras horas a fio e, depois de acabadinha, está ondulada passados 3 dias!!!!????? heim!!!???

Aqui está a formula para combinar saltos altos e calçada portuguesa:





Aaahhh como adorei Paris! Como até nos passeios, as mulheres que andam a pé parecem deslizar numa passerelle!

1 comentário:

  1. Acredita que não é só na capital... Já estive para ver o chão mais de perto um milhão de vezes há conta disso. Uns sapatinhos desses é que não iam nada mal a calhar na minha pequena coleccção =P
    Bjs*

    ResponderEliminar