domingo, 26 de fevereiro de 2012

a Bee

Há 4 anos que a minha casa estava ausente de vida canina. A casa, e eu já tínhamos saudades de umas mijas por aqui e ali, uns cagalhotos acabadinhos de pisar e uns olhos meigos e ternos a olhar para nós! A semana passada decidi que isso ia acabar e que tinha que adoptar uma cadelinha!

E assim foi! 
De uma ninhada de 5 cachorros, apelidados de Top Five (a Mariah Carey (a minha Bee), a Aretha Franklin, o Prince, o Elvis e o Bono), nascida de uma cadela de rua, foi parar a uma instituição e eu apaixonei-me por ela assim que lhe vi a foto.

Esta é a Bee.

A coisa mais linda à face desta terra.
Quando me viu estranhou-me. Segurei-a no colo, afaguei-lhe as orelhas e rapidamente a senti gostar de mim.
Confirmou-me isso depois quando me lambeu o queixo, suspirou, semicerrou os olhos e senti-lhe o prazer de estar comigo. Comecei a sentir um quentinho estranho, húmido...

Olhei para baixo e ali estava! A manifestação de amor mais intensa que já recebi! 
Uma mijadela por toda a minha altura de perna!

A partir daquele momento, ficaremos ligadas para a vida!
Chama-se em linguagem técnica canina de "marcar o território" 

Vai haver muitas histórias dela por aqui

(neste momento escrevo este texto toda torta, porque ela está ao meu colo com a cabeça em cima do meu braço esquerdo o que me dificulta o uso de um teclado... e o calorzinho no colo... hummm, estou apaixonada)

2 comentários: