sábado, 4 de fevereiro de 2012

sobre o frio

Sou bastante friorenta. Pés frios são uma constante, as mãos também, o rabo o nariz e os joelhos então tiram-me do sério! Fico mesmo com a chamada neura! Impertinente!!
Mas confesso que por estar de férias e em casa, não fui tão vítima desta vaga de frio árctico que desceu sobre a Europa. Acordo considerávelmente mais tarde, polares sobre polares e aquecedores e lareira são os meus maiores amigos e assim não tenho tido assim taaaaanto frio. Também não tenho visto notícias! Tou de férias, preciso de descansar, o governo não governa, tiram-se olhos por dá cá aquela palha e eu não quero essas energias negativas a atravessarem o meu campo magnético. Mas as notícias do frio a provocar mortes, o pensar nos sem abrigo faz-me humedecer os olhos e pensar que se algum deles entrasse aqui na minha casa siberiana iriam pensar "aaahh que quentinho".
Portanto, penso neles e espero que estejam abrigados numa estação de metro com os ares condicionados a todo o power e que logo, ao anoitecer, lhes sejam oferecidas tigelas quentes de sopa.




 Um abraço quente também a todos os voluntários que saem do conforto das suas casas para dar algum conforto a quem mais precisa.

 A coisa promete ser agreste

Sem comentários:

Enviar um comentário