sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

eu vs fecho eclair

Eu e os fechos eclair temos uma relação digamos que, conflituosa.

Não há peça de roupa que eu compre, barata, cara, chinesa, italiana, coreana, espanhola ou de qualquer outra nacionalidade que não me faça passar torturas por causa dos fechos eclair!

Por causa desses meninos já passei por situações verdadeiramente embaraçosas!

Ir a uma reunião de trabalho onde estava um frio de rachar com o casaco aberto e responder quando me perguntavam "não tens frio? abotoa o casaco!" estranho, estou mesmo com calor!

Entrar na primeira loja que me apareceu à frente (a sportzone), num fórum da vida, antes que a saia que tinha vestida me caísse aos pés, depois do maldito fecho eclair se ter escarrachado todo sem mais nem menos! e sair de lá com umas calças de fitness azuis (as que me serviam e eram giras) a combinar com as sandálias de pele castanha!

Os ténis Nike, maravilhosos, lindos, lindos de morrer, que comprei com o meu primeiro ordenado, novinhos em folha, um dia acharam por bem separar-se do puxador do fecho!!! (ainda tive sorte que como eram Nike, devoveram-me outros à minha escolha! desta vez sem fecho eclair!!!)

Depois de um jantar bem regado, numa noite de Dezembro fria, fria, e onde eu estava nitidamente beb... mal disposta, o fecho do casaco ficou dividido em dois e a chuva que teimava em cair parecia rir-se do sucedido! e eu em hipotermia pura!


Ontem, a minha mala super gira deixou-me verde de raiva quando ao puxar o fecho eclair para a fechar, ele mesmo, o eclair, ficou-me na mão e de súbito julguei ouvir um som de gargalhadazinha vampiresca!!!!

Mas o que é que vocês, fechos eclaires querem de mim!!!??? Haim???



Estas experiência fazem de mim uma mártir de fecho eclair! É por estas e por outras que um dia, ao fechar a minha mala de mão com a chave do carro, o cartão do quarto do hotel, a carteira e as chaves do cadeado, dentro da mala de viagem eu pensei: O quê!???? Não vais destruir as minhas férias seu eclairzinho de meia tijela!!!! Atirei-me a ele como o McGyver se atirava à pastilha elástica e tratei dele em 3 tempos!!


4 comentários:

  1. Botões amiga... botões! :P houve uma altura macaca em que também andava às avessas com os fechos, de tal maneiras que só comprava calças com botões :P

    ResponderEliminar
  2. Amor, viste como saí ontem da casa de banho???? Viste viste????

    Com o botão das calças na mão!!!??????????

    Os botões fazem parte do mesmo rol!!!

    ResponderEliminar
  3. LOOL é verdade... então só vejo uma solução para ti... elásticos!

    ResponderEliminar
  4. Tenta roupa que não tenha nem fechos nem botões... Talvez roupa elástica, que não estou a ver mais nada =P
    Bjs*

    ResponderEliminar