quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

tempo

O tempo voa. Saí-me debaixo dos pés com uma velocidade louca!
Acordo cedo, saio de casa a correr senão o comboio, voa, sem mim... Corro para o autocarro. Chego á recta ao trabalho sento-me e...













A hora e meia de almoço céus nem sei para onde ela foge! Almoço em frente ao computador a tentar colocar a minha leitura de blogs em dia...






Depois...











... às 19h (que são raras as vezes) rejubilo de alegria começar o dia para a vida!


Corro para o autocarro! Corro para o comboio! Corro para o carro! Tento voar para casa e...


... são 20:30

(!) na  melhor das hipóteses!



Fico histérica pelas notícias da Bee! "Não fez cocó e o chichi foi no jornal" (yyyeeeeeesssssssss) e não ratou nada! Só agarrou nos chinelos da mãe e levou para a caminha, aparentemente sem estragos!

Sento-me à mesa, respiro fundo e penso "ahh a hora do jantar é sagrada e em calma"
A Bee chama por mim "estiveste o dia todo fora e é só este mimo que tinhas para mim!?" Vai buscar as botas (pesadissímas relativamente ao tamanho dela) que acabei de descalçar para mostrar o seu descontentamento... Eu ainda ralho com cara de quem tenta esconder o riso (como é que o raio da cadela que mede 30cm e pesa 250gr  pode com uma bota daquelas na boca!)

Olho de soslaio para o relógio e raios! São quase 22h00!!!







 
Ana faz as coisinhas que tens para fazer, leva a Bee à rua, toma banho e...

...finalmente... respira fundo...


Pego a Bee ao colo (finalmente mimos mútuos como ambas merecemos), aninho-me com ela no puff, ela adormece, eu cabeceio contra a força da gravidade que teima em puxar as minhas pálpebras e...









 Z
z
Z
z
zz
zzzz
z
Z
z
z
z


 

1 comentário:

  1. Fantástico como os seres humanos podem ser tão hamsters xD
    Ainda me queixo eu que não tenho tempo para nada...
    Bjs*

    ResponderEliminar