quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

um pouco de mim

1. A história do meu primeiro beijo 
Bem dado, logo à primeira. bumba! (opinião unilateral)

2.Uma das minhas obsessões;  
Perfume de homem.

3.O que estava a acontecer há precisamente um ano;
Estava a nadar num oceano completamente fora da minha zona de conforto.

4.Uma das minhas inseguranças; 
O trabalho (o ganhar para fazer a vida que quero)

5.A profissão que queria seguir quando era pequenina; 
Professora de desenho.

6.A pior parte deste dia; 
Não encontrar o leite que costumo beber no linear do supermercado (LOOOOL)

7.Uma coisa que gostasse de mudar em mim; 
Gostava de ser mais forte (não é forte de gorda!); Sou sensível demais e com o passar do tempo estou a deixar de conseguir disfarçar.


8.Um objecto que tenha valor sentimental para mim; 
Um móvel de gavetas cheias de fotos e álbuns! Um dia uma vela pegou-lhe fogo e entrei em pânico! Todas as minhas memórias estão ali dentro! Depois de perder quase todos elementos de mim, abro as suas gavetas muito pouco. Felizmente a minha mãe dominou as chamas. Está tudo intacto.

9.A disciplina em que me safava melhor no secundário; 
Geometria Descritiva é que não era! Talvez me safasse melhor entre a segunda e a terceira da manhã! O intervalo era de 15 minutos :)

10.Os meus hobbies; 
Ler, pedalar, ver as minhas séries favoritas de rajada, aglomerações de amigos, navegar na net e ficar na cama até cansar.

11.Os meus maus hábitos; 
Comer demais, adorar comida, ter prazer com ela (intimidades com bananas fora de questão hem!), dar demasiada atenção aos outros e pouco a mim (a tratar dia-a-dia sem ter por objectivo o egoísmo)

12.Três coisas que me tiram do sério no sexo masculino; 
Reclamar de tudo e de todos e nunca se por em causa, falta de sentido de oportunidade, ignorância.

13.Um sítio onde gostava de estar agora; 
Numa cama quente, num quarto de hotel, nos braços de um amor cúmplice, com as mochilas prontas para colocar às costas amanhã de manhã, algures na América do Sul.

14.A pessoa que gostava de ter de volta na minha vida; 
Todas as que já pertenceram à minha vida e por algum motivo fútil já não pertencem! Gosto de acumular gente e odeio separações (sobretudo as fúteis!)
Mas o meu pai e a minha avó materna seriam os mais mais mais mais mais desejados.

15.O que me faz feliz; 
Estar com pessoas que amo, sentar-me à mesa com elas, comer comida deliciosa com elas, beber um vinho tinto delicioso com elas, conversar conversas boas com elas e rir, rir muito, de mim delas e com elas.

16.O que me tira do sério; 
A ingratidão, a falta de noção do outro, a falta de valores, a arrogância...

17.Três lemas de vida; 
O importante é o agora; Dizer tudo o que tenho vontade de dizer a alguém para não ficar nada por dizer; Acreditar no poder do querer.

18.A história do meu primeiro amor; 
Quando penso nisto, não consigo definir o primeiro amor como o primeiro mesmo! Ou os amores de adolescente! Era tudo demasiado surreal! Considero sim o primeiro amor de quando era mulher. 
Esse sim, um grande amor. A história é só nossa, minha e dele.

19.Uma coisa que me arrependa de não ter feito; 
uma metáfora: de ver o abismo a dois passos à frente e ter saltado para uma miragem de braços abertos! Devia de ter voltado para trás. Paguei caro.

20.Uma pergunta à vossa escolha.                
Porque é que não há Leite Seleccionado Continente Magro enriquecido com Cálcio pah!?


3 comentários:

  1. "linear" do supermercado... ossos do ofício? LOL

    ResponderEliminar
  2. Karina... achas que posso reclamar com a Sonae nestes termos!? achas que eles vão desconfiar!?
    ahahahahahahahah

    ResponderEliminar