terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vamu cumbiná...

Ao ver agora o programa 30 minutos na RTP pensei:
"Mas onde é que eu tenho andado!?!?"

E isto tudo porquê!???
Porque eu não fazia puto ideia de quem era Michel Teló!!!
Não fazia a mi ni ma ideia!

Nem conhecia o nome, nem a música nem a coreografia! Bom da coreografia eu já tinha visto alguma coisa na tv, pois lembro-me de terem feito comentários ao Cristiano Ronaldo quando marcava um golo e comemorava a dançar. [aqui]

 E só! Nada mais! 

Fiquei em choque quando o vi no Chiado a ser reconhecido por todos, mas sobretudo por todas, e o rapaz nem é nada o meu género! Bom... a verdade é que a música é contagiante e eu adoro música que faz abanar a anca! "dar ao cu" no fundo... Apesar de dançar como uma porta a abrir!! 
Mas adiante...
Confesso que... com o Ronaldo (que me parece mexer a anca muito bem, diga-se) eu também lhe fazia a coreografia com a minha... anca, entenda-se!
"Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego"




Mas aqui têm algumas pérolas:

Versão ai ai Margariiiiida




Versão ai ai...
aaaaaiiiii côcô




aaiii aaaiiii 
Versão Chico Zé



aaaaaaiiii se eu txi pegooo

 Versão no PE(S)






NOTA de rodapé: Andas a viver pouco! muito pouco!

Sem comentários:

Enviar um comentário