terça-feira, 24 de janeiro de 2012

prazeres

Quando tenho tempo, o tempo gracioso de quem vive o momento sem compromissos, saboreio tudo o que está à minha volta como um qualquer jurí do masterchef. Cozinho com saúde, ingredientes que vão deixar em mim uma rica fonte de energia. Sorrio enquanto os preparo, pego no tabuleiro e saio à varanda enquanto o sol trás à minha pele o restante prazer do saborear.
Aí, fecho os olhos e agradeço ao tempo, por me dar tempo de sentir o sabor das coisas.



[aveia, trigo, centeio, sementes de chia, linhaça dourada, linhaça castanha, pólen, mel, banana, mirtilos e leite]



 [batido: beterraba, laranja, banana, iogurte, cenoura e maçã]




 [beringela, courgete, cenoura, cebola, queijo mozzarella, coentros e azeite]



E o sol da varanda como luz natural.



Sem comentários:

Enviar um comentário