segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

eu sei, eu sei...

Eu sei, eu sei que tenho estado por aqui quase nada, mas férias são férias caramba!
Dá direito a abusar dos lençóis polares até fartar (ó que saudades que terei deles depois das 06:50 a.m de segunda-feira), a comer fora de horas, a ir ao cinema cedinho sem putos nem pipocas barulhentas, dá direito a jantar fora à quinta-feira sem pressas porque amanhã é dia de trabalho, a jantar fora ao domingo pelo mesmo motivo!


 [cheesecake de maçã (riscadinha de Palmela), canela e mel... de babar - no Três 15 dias com boa companhia e boa conversa]



Dá direito a fazer passeios de bike de 31Km sem pressas de partir ou chegar. Dá direito a marcar massagem para tratar disso amanhã a qualquer hora!


"aaaaiiiiiii"

Sem comentários:

Enviar um comentário