terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Millennium 1: Os Homens Que Odeiam as Mulheres





Nunca tinha ouvido falar da trilogia Millennium. Nem tenho memória visual dos livros nos escaparates (calculo que a capa seja preta e horrenda como as dos vampirinhos e assim), mas assim que ouvi falar deste filme, sobre o primeiro livro da saga, achei logo que seria algo a não perder.
Hoje fui vê-lo e confirmei isso mesmo! É dos melhores filmes que vi nos últimos tempos. Para o meu gosto é um filme completo, bem contado, com investigação, mistério, casal improvável (que não fi... ai não posso contar aqui senão estraga), cenas de sexo pertinente, sem violência desnecessária (só a necessária, e muito bem medida, para o entendimento da história), longo e nada, mas nada entediante.

O Daniel Craig está estupendo (e eu nem era grande fã dele! too much british for me! Mas a partir deste momento,  prometo que lhe darei mais créditos) ! A Miss Mara é brutal! Brutal!  O David Fincher está de parabéns!

Ah... e mais uma coisinha... Obrigada David pelo genérico! Sem ser o 007, quase filme nenhum agora tem um genérico como deve de ser. Muito bom mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário