quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

em contagem decrescente



Não paro de pensar nisto! por muito grata que seja pelo meu trabalho, que amo e me dá tudo o que preciso (e que se mantenha por favor,  forças do universo), não paro de pensar nos 15 dias que finalmente terei de férias! desde Novembro de 2010 que não sei o que é parar! (tirando uns fins de semana prolongados, que como é óbvio aproveitei em grande).
Se se manter os dias frios mas cheios de sol vou: passear, viver Lisboa como eu gosto (ir ao santini ou ao restô ou ao xocoa ou a todos quem sabe...), ir ao cinema, meditar, ler, não fazer nenhum, ir a Belém comer pastéis e visitar o CCB que já tenho saudadinhas e não usar relógio!
Se chover vou: dormir, ver as minhas séries que aguardam pacientemente na box por visualização, não usar relógio, cozinhar e comer coisinhas boas, não fazer nenhum, meditar, dormir, ir ao cinema, dormir, não fazer nenhum e ler.
Já nem sei qual será o melhor cenário... mas seja qual for, a verdade comum aos dois é esta: vou ter 15 dias de férias e não vou fazer nenhum!
Melhor que isto só ganhar o maior prémio no euromilhões, encontrar um envelope cheio de notas de 100 na rua ou apaixonar-me!

ai ai (suspiro)

Sem comentários:

Enviar um comentário