domingo, 15 de janeiro de 2012

mimo



Apesar de filha única, nunca fui uma menina mimada. Antes pelo contrário! "Ana faz tu e desenrasca-te" era a lei e ordem cá em casa e eu acho que assim é que deve ser.
Mas ultimamente, tenho recebido da minha mãe tanto mimo, tanto mimo, tanto mimo (quando digo mimo é dizer - ajuda na organização da minha vida e na minha casa para eu ter 12 horas por dia dedicadas ao trabalho!) que me sinto um pouco mal por estar a gostar tanto.

E enquanto trabalho agarrada a um Mac e a um Pc (um de cada lado... céus!) ela vem com um chásinho e um pãozinho fresco com requeijão e compota! Ele há lá maior manifesto de amor!?
Não há!
Que felizarda que sou por este ser existir na minha vida! Que crescimento relacional tivemos nos últimos anos! Que grata que sou.
amo-te tanto

Sem comentários:

Enviar um comentário