domingo, 8 de janeiro de 2012

eu e a amália

eu sei... eu sei que disse que ia fazer dieta depois do Dia de Reis, mas hoje acordei com o "desejo" de almoçar à beira mar! Uuuuiiii e como fiz bem!
O sol estava brilhante no céu azul, Sesimbra estava linda com um mar tranquilo, o melhor restaurante da região (na minha opinião... tudo é bom, comida, ambiente, música, atendimento e até o preço vá, que esta qualidade toda tem o seu valor) o Arroz de Cherne (que além de cherne tinha outros peixes maravilhosos frescos e saborosos e mexilhões e ameijoas e camarões e tudo e tudo e tudo) estava uma coisa absolutamente impressionante e... e a sobremesa... lontra Amália... estava uma coisa divinal! Sopa de abacaxi com mascarpone e suspiro decorada com um ramo de hortelã! Fiquei tão parva e deliciada que comi tudo sem fotografar! 

[não calces os super ASICS e não corras 30 minutos por dia que vais ver que vais mesmo parar ao tanque do Atlântico!]

Sem comentários:

Enviar um comentário