terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Blogger award

A blogger Karina sem acento do procurandogambuzinos.blogspot.com ofereceu-me este prémio! (Espero que não te arrependas! Obrigada)



1. Nome da minha música favorita?
Better man dos Pearl Jam (só esta como exemplo)

2. Nome da minha sobremesa favorita?
Gelado de Strawberry Cheesecake da Haagen Daz, ou O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo, ou quem sabe algo mais simples como Salame ou Esses de Azeitão molhados em café, ou... tava aqui o dia todo...

3. O que me tira do sério?
A falta de noção/atenção pelo próximo.

4. Quando estou chateada?
Expludo! Depois passa depressa! O que é bom porque não guardo rancores. Mas quando expludo vai por todo o lado... é a parte pior da coisa.

5. Qual o meu animal de estimação favorito?
Cadela. Adoro animais mas cães são uma perdição (mas prefiro as cadelas porque são mais lavadinhas).

6. Preto ou branco?
Vermelho.

7. Maior medo?
De morrer antes de concretizar os meus sonhos (bem podem rezar por mim)

8. Atitude quotidiana?
"Na infinidade da vida onde me encontro, tudo é perfeito,  pleno e completo... quanto mais amor uso e dou, mas tenho para dar... e regressa multiplicado" Louise L. Hay

9. O que é perfeito?
Ter saúde, ganhar dinheiro num trabalho feito com paixão, ter uma cara metade que seja cúmplice, ter a minha mãe perto, ter os verdadeiros amigos presentes, ter tempo para sonhar e tempo para viver os sonhos e de preferência rir disto tudo, com estes todos e por isto tudo ser... completo.

10. Culpa?
Quando não meço o poder das palavras e elas trespassam as pessoas, quando não era essa a minha intenção! Quando é, também é notório!... Não há nada que me deixe maior culpa.

Sete factos aleatórios sobre mim:
1. Tenho o sonho de ir a Machu Picchu num trekking pela América do Sul.
2. O meu cabelo loiro é natural.
3. Quando sei que tenho razão vou até ao fim (nem que seja passado algum tempo)
4. Sou Amiga com A maiúsculo (dou a camisola que tenho vestida... se é que me entendem...)
5. A conquista mais feliz da minha vida foi quando recebi a minha carta de condução.
6. Amo a minha profissão.
7. Rio-me de mim a toda a hora.


A quem ofereço este prémio?
A qualquer leitor portador de blog que queira partilhar.

Regras?
1. mandar o link para a pessoa que nos ofereceu 
2. preencher o formulário com as perguntas
3. oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail
4. partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós

2 comentários:

  1. E agora fiquei curiosa para saber qual a tua profissão! ;)

    Acabei de chegar ao teu cantinho... vou saber um bocadinho mais de ti. Lol

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana FVP, bem-vinda!
    Eu sou designer gráfica de formação e de profissão ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar