segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

...


Não queria começar o ano com um post triste, até porque estou bastante crente ou pelo menos cheia de energia para lutar contra as adversidades que me podem aparecer pela frente, mas estes dias de amor, de união, de amizade, carinho e partilha, deixaram em mim um sabor de desilusão. 
Quando penso que estou a dar mais de mim, a ser melhor, maior, a ser amiga, a estar para todos os momentos, quando estou de corpo e alma, quando me dedico e me multiplico, sem querer ser injusta, sinto que as pessoas estão cada vez mais voltadas para o seu umbigo e a gratidão não faz parte do seu vocabulário. Não dou nada de mim a contar receber em troca, mas que tinha sabido bem um telefone-ma a dizer "Feliz Natal"... tinha.
Sobretudo quando o sentimento envolvido se chama amizade.

Sem comentários:

Enviar um comentário