sexta-feira, 30 de novembro de 2012

sobre a FNAC



Existem tantas coisas a dizer sobre a FNAC... que é de longe a loja preferida de todos os tempos e a que me faz passar mais tempo e gastar mais dinheiro! Sim mais do que roupa e sapatos! Qualquer dia visto livros! 
Mas há uma dúvida que me assiste sempre que vou à FNAC do Almafa Forum:












Para lá trabalhar, o requisito mínimo deve ser ter 5.850 tatuagens e 3.200 piercings não é!?














Este deve ser gerente de loja!!! 
... que aproveitou o break e foi ali ao lado beber um cappucino ao starbucks!









(p.s. a FNAC fica ao lado da Starbacks no Forum Almada hihihihi)












Pah... e eu tudo bem!
Só acho que sempre que preciso de informações, os funcionários me responderão assim:


"Precisa de ajuuuuuuudaaaaaaaaaaaaaa!?










Sem rancores, tá!




Sem comentários:

Enviar um comentário