terça-feira, 13 de novembro de 2012

ir é o melhor remédio #dia 3


Hoje foi jour d'achats (dia de compras)! Na Bélgica há opções com qualidade a preços bem mais baixos que em Portugal. Se eu acho barato, imaginem se eu tivesse um ordenado luxamburgues!! Dei cabo da conta, à conta de modelitos para o ginásio, das mais lindas botas de trekking (o primeiro baby step para cumprir o meu sonho por terras Incas) e ainda por causa da Bee! Acreditam que comprei aqui um brinquedo KONG por 11€ e lá na terra o mesmo, exactamente igual, igualinho, custa 38€!? Gatunos pah!! Ca nervos! Não há-de eles todos terem um boby (de raça) por aqui! Tudo na loja de animais é mais barato! Ração topo de gama incluída! Enfim... aqui uma pessoa ainda fica mais deprimida com a organização governamental do nosso país!! Haja chocolates e a gente esquece isso por uns dias.
Passei mais uma fronteira. Alemanha. Os alemães são um primor na estrada logo para começar! As auto-estradas iguais às nossas, mas sem portagens e sem limites de velocidade! E toda a gente anda devagar! Também porque a gasolina é tão cara como a tuga. Além disso, amei toda a gente andar de cãozinho atrelado dentro das lojas! Não há cá discriminação animal. Isto foi logo a minha primeira impressão. Como penso passar mais 2 vezes esta fronteira, depois logo confirmo melhor as boas impressões deste país. A Angela que não me oiça! Ela foi ao meu país e eu vim ao dela! Fiquei a ganhar!

À parte disto... o sobrinho mais lindo do universo canta:
"HooooooOoooooOoooooooo saaaattaaaaaaaaaaaa"







O rir!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário