terça-feira, 27 de novembro de 2012

ARGO de Ben Affleck

Aaaaaaaaahhhh parece que vos estou a ver... as vossas caras... a pensar que pessoa culta que eu devo ser que vos venho falar de produções cinematográficas e tuuuuudo.... heeeeeiiiiimmmmm... mas cuidado...
... nem tudo o que parece é!


Fui ver o Argo de Ben Affleck (ya Ana já tínhamos percebido... daaahaaa)

Intervalo do Argo fuck yourself... (piada só para quem já viu)
Pensei... tenho um chichi para fazer!

Saio à porta da sala 12 ao mesmo tempo que um senhor sai da sala 11... deve ter ido ver o Cônsul de Bordéus praí...
O senhor sai da sala e, lança um arroto descomunal! Nem me viu!!!
"Baaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh"...

Mas depois viu!!!!

"Beeeeeesta" teria dito logo alto e bom som a bff se ali estivesse... penso o mesmo e não esboço qualquer expressão.
Vou direito ao wc e quando penso "o senhor é idoso Ana, se calhar tem problemas de estômago, se calhar tiveste sorte em ele não se ter pei..." no mesmo instante em que penso isto, a senhora do wc do lado... Enfim...
Coisas que acontecem...

Fucking yourself!

By the way, o filme é bom... bem bom... prova de que que todas as ideias ridículas são boas, se acreditarmos nelas. E se nós acreditarmos nelas, os outros também vão acreditar.

Cuidado é com os intervalos!



Eu avisei...

1 comentário:

  1. Eu fui à ante-estreia do Argo :D Acho que o Ben Affleck está a tornar-se num muito bom realizador, adorei o filme, a forma como está contada, a fotografia, tudo :)

    ResponderEliminar