terça-feira, 6 de novembro de 2012

sabem o que é bom, sabem?



É que esta semana não há nada que me chateie!

Nem a consulta na nutricionista! Nada! Portei-me bem também... era o que faltava não ter perdido 10 kg! Prontos 3kg acho que já era bom!
Nem o palavreado hardcore dos homens da Junta de Freguesia ao limparem a rua traseira (e olhem que tive quase, quase para gritar "olhaaíalinguagemó"

E porquê, perguntam boceses...

Porque vou viajar... para outro lugar... bem longe daqui...

Yyyyyyuuuuuuppppppiiiiiiiiiiiiiiiii


Viagem marcada à 3 séculos, com a benesse de viajar com gente de quem se gosta muito, apalpar o sobrinho mais lindo do Universo e o "mano" que faz 30 aninhos!  Pelas minhas contas vão ser 4 países em menos de nada! quando se dá por ela já se está para lá de outra fronteira!





Estou em contagem decrescente!
Faltam 4 dias!

3 comentários: