sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Levei uma bofetada da TV

Sim! Levei um chapadão da televisão!

Sou designer gráfico, a malta já sabe, e procuro desde à uns 3 ou 4 meses, a realização de um projecto pessoal. Algo que não dependa de empregos e de patrões e de crises e conjunturas e orçamentos de estado crítico! Que dependa só de mim (ou talvez de mais alguém que eventualmente queira participar). Algo que me faça sentir apaixonada e acordar de todos os dias de manhã com um sorriso nos lábios por ter uma marca de orgulho! O objectico guru (coaching lá está) é criar uma love brand. Mas o que é uma love brand senão algo inovador, que tu fazes com paixão e que consigas que o mundo todo se apaixone também!?
Os meus leitores do marketing e da estratégia estão agora todos a pensar "coitada! para criar uma love brand é preciso montes de conhecimentos, amiga!..." e eu respondo "não pah! não é!"
Uma love brand é algo que toca as pessoas. Que toca as pessoas e que elas gostem de ter e/ou usufrui! O resto são técnicas de marketing renhonhó renhonhó renhonhó, pardais ao ninho!

Esta manhã ao ligar a TV enquanto tomava o pequeno almoço (coisa que confesso tenho feito umas 2 vezes por mês ultimamente, por causa daquele totó do Gaspar de do Coelho), vi uma rubrica de Negócios na Inernet no Você na TV. Sim, eu gosto do Goucha e da Cristina mas não sou assistente do programa, confesso. Foi por puro acaso que hoje liguei a TV que estava programada na TVI. E ainda bem que vi!
Levei um chapadão abreosolhos que ainda me dói!
Tipo isto!







Raios pah... se eles conseguem, eu também consigo!

Só tenho que ter uma ideia fixe e meter-me a divulga-la como se não houvesse amanhã!







3 comentários: