sexta-feira, 9 de novembro de 2012

chegou o dia!

Têm sido uns dias cheios. Cá e lá, chuva e sol, frio e calor... está tudo do avesso!
Organiza-te Ana que estás quase a entrar naquele avião!

E chegou o dia!
Já me despedi do velhinho ginásio, agora quando regressar serei recebida em grande (assim espero!) pelo cheiro a tinta fresca.

Coloquei a Bee no hotel. Eu fiquei a lacrimejar, ela aos beijos e lambidelas com a outra Ana, do hotel! Ela da-se bem com as Anas está visto, mas nem me deu um jinho nem nada! Ingrata! Agora fica deitada na lage para aprender a dar valor aos sofás que tem ratado cá por casa! E terá aulas na minha ausência! Sim que isto de ter a mãe a viajar, não impede a patuda de trabalhar com afinco.

As sessões de coaching estão organizadas (tudo a rejubilar pela minha ausência)...

50kg de coisas para colocar numa mala de 20kg (!) mas está tudo certo!
Isto de viajar no inverno tem destas coisas! Parecemos morcelas de tão enchouriçadas nos casacos e polares!
...fosses para o Brasil!! (hei-de ir...)

Despertador a tocar a meio da madrugada... ó de morning pela fresquinha é que começa a vida!

Agora não sei quando regressarei, mas assim que conseguir, venho partilhar convosco, espero que diariamente... ou então não...
Até lá...



Fui...



Jinhos ;)

2 comentários: