quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Renhonhó meeeeesmo!

Tenho 3 briefings em cima do estirador e ainda não peguei neles! Decidi fazer férias de sono porque senão isto ia acabar mal. Quando não somos nós a pararmos a vida é a vida que nos pára a nós e agora quem manda aqui sou eu!
Pois que ando viciada no segundo volume da trilogia Millenium de Stieg Larsson. Vi o filme baseado no primeiro volume e como adorei acabei por comprar a trilogia. Apesar de ter visto o filme, li o primeiro livro e agora estou viciadissima no segundo. O que me faz adormecer por volta das 3 e tal da madrugada, raivosa por o sono me estar a dominar o vicio e depois a dormir muuuuito durante a manhã. Para quem gosta de acordar cedo, isto está a tornar-se uma deliciosa cura de sono. Antes da 1 da tarde a Ana não existe para o mundo. Hoje a cura foi partilhada com a Bee. Enroscadinhas no vale dos lençóis, eu lá dentro e ela cá fora. Depois é gerir o resto do tempo com trabalho, workshops de Coaching cheios de partilha e gratidão (que acabam com jantares de "por a conversa em dia"), treinos doridos pela falhas dos últimos dias e perceber como é que o tablet meu amigo funciona! Tenho que lhe arranjar uma alcunha, visto que vai ser o meu Bff mais activo! Talvez Oscar ou Ludovico. Huuum, Ludovico parece-me bem!
O Ludovico só não me respeita no carregamento de fotos aqui no blog, mas se calhar é azelhice da boa.


Sem comentários:

Enviar um comentário