Poderia não haver mais nada a dizer senão isto, uma simples afirmação que não admite sequer qualquer questão. Mas...
para minha vergonha...
... fui obrigada a comprar umas!
Sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sim!!! Fui obrigada!! Com direito a pistola encostada à cabeça e tudo, por um fulano para cima de 2 metros e a pesar mais de 800Kg e sem os 4 dentes da frente... em baixo!!
Não... se calhar estou a exagerar... um bocadinho...
... eu explico!
Odeio Crocks! E por coincidência (ou não) um dia antes desta caminhada, tinha passado uns belos 15 minutos a dizer: "eu!? eu odeio crocks, aquilo é horrível, aquilo é assustador, ai têm pêlo!? huuug deve ser assustador! Eu preferia andar descalça a comprar umas crocks! E blá blá blá e renhonhó, renhonhó, renhonhó!"
E depois há a força do Universo!
Que congeminou contra mim... e fez-me ter duas bolhas do tamanho de uma moeda de 2 euros em cada calcanhar e a cada passada no chão pensar "raios pah! isto para andar bem só com umas corcks!"
Sim, tenho vergonha, mas o que é que se pode fazer!! Roubar e ser apanhado é pior! Bem pior.
Bom...
E a modos que entrei na Loja da Vaca, cheia de dores nos pés e a andar encolhida e de perna traçada,
parecia que tinha visto
ao longe o Jonny Depp a dizer-me "Olá Ana... minha querida"
Mas não!
Não estava a ver o Jonny Depp!
Tava a ver isto:
e eu:
e...
"Boa tarde, é umas destas corderosa, saxavor... o 39"
Maaaaaassssssss.... como a "talla" era só "a la 41" - e este modelo de sapato estupidamente ergonómico e estupidamente confortável a parecer uma pata de um mamute - ainda te obriga a comprar 3 números acima do teu!!!!! (porque já que era para comprar umas Cows, era logo para comprar umas cows da Miss Piggy, off corse... se é para gozar, é para gozar em grande...)
Tive de comprar preto!
(o 42!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Pah... vidas!
Para a próxima... já sabes Ana... caminhar só de...
...scalça.
Também tenho umas mas não vou à rua com aquilo!
ResponderEliminarQue medoooooooooooooooo...isso poderá querer dizer que a próxima sou eu??????????????? Ahahahahahah...foi por termos falado nisso! Virou-se o feitiço conta o feitiçeiro. Tenho que ter cuidado para não voltar a falar sobre este assunto "CROCS"...Se não calha-me a mim também.
ResponderEliminarAna! Mas que pieguice é esta? Ficavas dois ou três dias em casa a descansar as bolhas: descalça mas com as unhas dos pés pintadas ;) Aproveitavas para fazer uma cena qualquer detox que é uma palavra que se usa muito agora. E pronto! Ou não... mas crocs?!
ResponderEliminarHá que sofrer (claro, afinal somos portuguesas) mas com estilo!
ps - SE FOSSE EU! Ora, se fosse eu haveria de me lamentar de manhã à noite, enviar sms aos amigos e familiares a queixar-me e escrever um post muito sofrido no meu blog ;)
Ai tanto drama!!!
ResponderEliminarEu tenho crocs... das verdadeiras, com forro aos quadradinhos, verde seco e bordeaux, a fazer pendant com a cor das ditas.
O que me custa?... Tirá-las por volta de abril...
Onde as uso? CLARO QUE EM CASA, né?
AHAHAHAHAHAHAHAHAH O que eu me ri!!!!! Pois, essas crocs também não gosto nada! Mas tenho umas galochas Crocs que, para além de as achar giras, são super confortáveis. E não fico com o pé a transpirar como é normal numas galochas :P
ResponderEliminarNoa - pois... eu tive de ir! Foi a única maneira de manter os pés quentes, sem meias, com este tempo renhonhó.
ResponderEliminarMónica Abrantes - Sim, tu és a seguir! ahahahahahha
ana - descalça e de unhas pintadas!? no chão frio da minha casa?!? Não te basta veres-me sem andar queres ver-me com uma pneumonia!!????
Isabel O. - drama não! Umas corcs de imitação! umas cows!
Karina sem acento - teve de ser linda... fiquei mesmo muito mal tratada dos pésinhos! Têm sido surpreendentes! :)
ahahahahah não consigo parar de rir!!!!
ResponderEliminarEu também não gosto de crocs mas há uns modelos que nem parecem crocs (as botas da Karina são um exemplo, são bem giras!!!!!).
No verão, por exemplo, não me vejo a andar com uma coisas daquelas que parecem da idade da pedra.
Beijoquinhas