quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dia Mundial do Animal



Hoje é dia Mundial do Animal e como toda a gente sabe o meu animal aqui em casa é a Bee. A coisa mais linda cutxicuxti da minha dona!
Que neste momento está de castigo porque achou a vedação de vime que andei a colocar no muro do quintal com cara de sobremesa. Comeu da dita cuja uns 20 centímetros. Enfim, fazer o quê! Só o Cesar Miller podia ajudar-me mas o tipo mora longe e eu já a meti na escolinha aqui da aldeia.

A sacaninha percebe que a amo de morte e faz de mim gato e sapato. Rói-me tudo, mesmo que besuntado de piri-piri! Lambe como se fosse gelado de chocolate! Larga pêlo às carradas em tudo quanto é sítio, sobretudo porque estou sem aspirador à 3 semanas!!! Mesmo bom!!!
Mas mesmo assim, mesmo fazendo a minha cabeça em água, ela é o ser mais fofo do meu universo.

3 comentários:

  1. :) Vai melhorar! Precisa de tempo ;)

    ResponderEliminar
  2. ora, Ana Fer'a ;) ela não fazia nada disso e tu ias querer um cão para quê???? :D
    não tenho qualquer sombra de dúvida que o desejo de ter um cão é directamente proporcional ao não conseguirmos viver as nossas vidas sem momentos deste género
    e é uma sorte podermos contar com estas chatices, porque a tendência é para só termos tempo para nos chatearmos com bichos estranhos e selvagens (de duas patas)
    beijos e beijos tb para a Bee

    (remenda a vedação e não sejas piegas LOL segue os conselhos de quem sabe)

    ResponderEliminar