quarta-feira, 3 de outubro de 2012

lema de agora em diante



(Ah ah!!!! Afinal o Ludovico não se dá bem com o software de internet do sistema! Dá-se melhor com o Crome, e a croma da dona também!)

Adiante...

Sou a pessoa mais anti social deste planeta!
Não vejo notícias, não sei de greves, não sei de manifs, não vejo e-mails com ppts nem vídeos anti governo! Porquê? Não te preocupas com a crise? Com os cortes? Com o dedo no cu que o governo nos põe todos os dias, com as menções de censura da esquerda mais à esquerda e da esquerda do Louçã (que um raio o parta, já agora)!!!??? Pois que me preocupo sim senhores! Mas não me apetece preocupar-me agora! Não me apetece preocupar-me aquilo que eles querem que me preocupe! Só me preocupo com o que eu me quero preocupar! Por isso não me falem se sei das últimas, se já fui ao novo pingo doce, se vi a casa dos segredos, se vi o que eles disseram hoje, ontem e no outro dia. Não quero saber disso. Estou com a luta, mas agora não me apetece, ok?


Só vejo a Gabriela porque à 32 que oiço falar que aquilo é que foi uma novela!
É em pura homenagem à minha avó V. Ok?
E já agora, como gráfica que sou, a Gabriela tem uma qualidade brutal! E não me refiro às meninas do Bataclan, mas à qualidade gráfica da produção.

De resto, lêam na B.D.
Grata
Ana, a anti social.

Sem comentários:

Enviar um comentário