segunda-feira, 22 de outubro de 2012

é mundo (como dizia a bisavó)

Um dia destes, abri uma revista e dei de caras com um belo exemplar do sexo oposto.

"Oooooolá!" Pensei... ao analisar.

Fui ler com alguma (para não dizer bastante) curiosidade para saber de quem se tratava! O porte era mesmo bastante atrativo, com ar de lavadinho e muito bem posto (vou usar estas palavras porque dizer que o gajo era podre de bom é meio coiso (! termo técnico)


A revista perguntava, ao ver que o dito exemplar trazia consigo uma gira mala de marca:
- Essa mala Louis Viutton não é verdadeira pois não?

Ele responde:
- É pois.

A revista insiste: UUUuuhh Deves ter dado uma fortuna por ela?

Ele responde:
- Foi um presente.


(e eu a ver que isto já estava a cheirar mal quando...)


A revista insiste:
- Deves ter feito algo muito bom em troca.

Ele responde:
- Foi só um jantar muito bom.


(e eu a ver que só podia piorar quando...)




A revista insiste:
- Só isso?





E ele responde:
- Foi o meu marido que me deu.





piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii





















Epá a malta sabe que não tenho preconceitos, e que tenho amigos gays mas... porra... não dá para lutar na mesma moeda...

nem com gays...

nem com maridos de bom gosto!







...doeu tá!


Sem comentários:

Enviar um comentário