terça-feira, 16 de outubro de 2012

O poder das Imagens

Já vos disse que não vou atrás das carneiradas?
Já vos disse que sou quase sempre do contra, não por ser do contra mas por achar que o contra para as outras pessoas é o certo para mim?
O quê, mau feitio? Não raios (lol) é só a minha personalidade!

Portanto preparem-se:

Nunca fui louca pelo Brad Pitt.



(Ok... eu faço 5 segundos de silêncio para me chamarem nomes... já chega vá...)


Admito que o homem é bonito, claro que é, mas não me faz sonhar com ele de noite! Só se me aparecesse à frente a cheirar a Aqua di Gio... bem...
Adiante...


Mas sou louca por imagens!!!
E estas são BRU TA IS!!!!














Obrigada Steven Klein

daqui (www.betrend.pt)





3 comentários:

  1. ta brutal
    Sei que tenho andado desaparecido mas tenho a sondagem no blog para votares e comentares
    bjoca charmosa

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que lhe acho uma certa piada... Mas essas imagens estão mesmo brutais!

    ResponderEliminar
  3. eu achava o Brad Pitt UAU! Agora está envelhecido demais para o meu gosto.
    Mas o photoshop elimina isso. Pessoalmente prefiro as imagens com o casaco super kitch.

    ResponderEliminar