segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Adoro o campo, vivo no campo e adoro a natureza, por isso é coisa que não me aborrece mesmo nada estar embrenhada no meio de uma quinta com vinha de uva do melhor que a zona tem para oferecer, tipo filme trálárá troilaré e de cestinha na mão. O sol começava a descer, a Bee cercava-me como uma doida varrida, tudo aquilo para ela era novidade; ainda não conhecia a quinta do tio. Correu todos os carreiros possíveis, cheirou todos os cantinhos e ainda roubou o fiambre todo (!) que o tio tinha em cima da mesa... a vergonha da minha cara!!!
Bem, adiante...

Esta inteligência pura foi para a quinta de calções... e de blusa de decote descaído... tudo bem até aqui... Tava um calorão e nada mais natural que andar à fresca.
Mas de repente, 15 minutos bastaram para aparecer em mim umas super babas que hoje não me estão a deixar pensar!!!! Ele foi na nalga, nas pernas tooodas, nos ombros... enfim, onde havia espaço para uma "bicadinha" na minha pessoa!

Queridos mosquitos, deixo-vos aqui um aviso:









Senão, vão picar o raio que vos parta, ok?????




Sem comentários:

Enviar um comentário