terça-feira, 23 de outubro de 2012

Histórias da Bee #8


Ora bem, pois que ando a levar nas orelhas por não andar a contar no renhonhó notícias da sôdona Bee!
Então aqui vão delas em diário ilustrado:



Sexta-Feira: apanhou uma brecha do portão da rua aberto e tirou bilhete para a Terra Onde as Donas Correm Desesperadas aos Gritos Atrás das Cadelas e Elas Fingem Que Não Ouvem!









Correu rua a baixo, rua mais a baixo e foi parar à estrada principal, cheia de carros assassinos e ela









e olhava para mim com cara de "isto é bué da fixeeeeeeee"













E eu


















Sábado: Foi à escola, portou-se lindamente! Já sabe sentar (sit), deitar, andar junto (junto) e ficar (mas não muito tempo).

Depois de almoço foi caminhar com a dona (que foi de Cows por causa disto) pela Serra, tipo a Heidi







Foi atrás de 3 senhores que caminhavam e desapareceu-me, mais uma vez, por 5 minutos; porque eles eram mais giros que ficar ali deitada ao pé de mim!




Tirou estas fotos:










Domingo: 








Segunda:


Ratou 2 rolos de papel higiénico!










(gesto preferido quando eu estou a fazer alguma coisa de que gosto)










Terça:
Voltou à escola e está um Ás!!!


olha nós tão lindas!




E por hoje é tudo!

Lambidelas!




2 comentários:

  1. aaahahahah
    eu leio isto e recuo uns 5 anos aahahahah
    aquela cena do tirou bilhete é-me vagamente familiar aaahahah
    todas as outras cenas me fazem recordar algo aaahahah
    apenas não sucedia transformar-me no Johnny Depp... eu ficava mais tipo http://www.google.com/imgres?q=mulher+aos+gritos&hl=pt-PT&rls=com.microsoft:pt:IE-Address&rlz=1I7GGNI_pt-PTPT476&biw=1024&bih=474&tbm=isch&tbnid=UuXdhAjHoFAm9M:&imgrefurl=http://www.canstockphoto.com.br/frustrado-jovem-neg%25C3%25B3cio-mulher-gritando-2449237.html&docid=glCS5lj4CEtBBM&imgurl=http://ec.comps.canstockphoto.com/can-stock-photo_csp2449237.jpg&w=400&h=295&ei=4QSHUNHkN4HS0QXU2YD4BA&zoom=1&iact=hc&vpx=536&vpy=108&dur=157&hovh=193&hovw=262&tx=204&ty=102&sig=118214186027768119936&page=7&tbnh=134&tbnw=223&start=86&ndsp=14&ved=1t:429,r:68,s:20,i:333

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahahahaahah
    o que ri a ler isto! estou imaginar a cena e só me riu
    as imagens estão fenomenais1

    Beijos

    ResponderEliminar