segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Desafio da Cremilde :)

Karina sem acento, que carinhosamente trato por Cremilde, desafiou-me depois de ter sido desafiada! E eu adoro desafios!

"Vamos dar a conhecer mais um pouco de nós e partilhar um pouco do nosso 2012 e os nossos desejos, para 2013. Será uma forma de renovarmos a esperança, o sonho e de gritarmos aos mundo que o segredo é: Desistir? Nunca!".




3 COISAS BOAS DE 2012

1 - Fiz um curso e posterior Certificação em Coaching.

2 - Aprendi que todos temos os mesmos valores mas que os vivemos na realidade de maneiras absolutamente diferentes e isso torna uma coisa espectacular aos olhos de uns e absolutamente abomináveis aos olhos de outros.

3 - Tive oportunidade de ir a países de primeiro mundo com amigos do (Luxemburgo, Alemanha, um bocadinho menos a Bélgica e França).




3 SONHOS PARA 2013:

1 - Arrancar com 2 projectos pessoais, um na área do Coaching outro na área de Design gráfico.

2 - Apaixonar-me por alguém que seja meu cúmplice e transparente como eu, com objectivos e sonhos para cumprir, que queira ir mais além mas em consciência, que me ensine a ser melhor do que o que sou,  que me faça rir e seja mochileiro para viajar. Requisitos mínimos! Hahahahahha

3 - Ser optimista pelas entranhas e deixar de uma vez por todas de me encolher por palavras menos carinhosas de pessoas que amo e são negativas nos genes.




Acho que é isto! 
Gostava muito de partilhar este desafio com a AC de nadadecoisanenhuma, se ela quiser ;)


4 comentários:

  1. Ahahahah Hermenegilde, tu és o máximo! Espero que consigas atingir todos os teus objectivos! E já agora, vê lá se vens cá fazer uma visitinha à tua Cremilde, sim? Beijinhos****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. heheheheh também te amo Cremilde!
      Sim! Tens que me avisar quando os voos ficam mais baratos e o tempo menos fresco ;)
      Jinhoooooo

      Eliminar
  2. Claro que aceito... não sou rapariga para deixar cair um desafio. Prometo responder, dá-me só um bocadinho de tempo. Obrigada por te teres lembrado de mim.:)

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar