terça-feira, 22 de janeiro de 2013

tempo

"O tempo foi algo que inventaram para que as coisas não acontecessem todas de uma vez."
 (Autor Desconhecido)




Podia falar no tempo em que ora faz sol ora cai uma carga de água tocada a vento que mais parece que o mundo vai acabar, ora faz vento que leva tudo pelos ares, mas não! Falo daquele tempo inventado sei lá por quem que está mal comungado com os relógios! Aquele que teima em fazer tic tac tic tac tic tac e que me deixa os nervos em franja! E isto tudo aqui a reclamar porquê!?
Porque tenho 16 separadores abertos no computador para ler + 9 separadores abertos no tablet para ler + 6 livros em pilha aqui ao lado do teclado para ler + o manual da Certificação de Coaching online (mais um separador) para ler!
E isto era tudo muito bonito se... em cima da minha mesa de cabeceira, não estivessem 3 livros meus que leio em simultâneo com mais um livro que me emprestaram, logo são 4.

E isto era, pois era, tudo mesmo muito bonito,  se...

um dia tivesse 144 horas!

Sem comentários:

Enviar um comentário