quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Guia para um Final Feliz




Quando fui ver Os Miseráveis, vi este trailer e pensei "Ora aqui está um filme daqueles leves (que não faz o meu género) que até deve ser giro! Para ir ver um Domingo à tarde ou assim..."
Depois vi as nomeações para os òscares e pensei "Eh láaa! Se calhar isto é melhor do que eu pensava!"

E lá fui eu! Domingo à tarde...

NOTA MENTAL: Ana, não tens idade para ir ver filmes à tarde! Seja por que motivo for! Não! Tens! Idade! PONTO! Demasiadas pipocas (se forem comidas uma a uma e com a boca fechada não tem problema nenhum as pipocas! Nada contra! Mas assim... Assim como os porcos comem ração não!), demasiados adolescentes que falam o tempo todo, que quando aparece uma personagem nova gritam "Quem é esta bacana!?" seguida da resposta "Foda-se caralho, sei lá eu mano!"

Mas eu é que não tenho idade para ir ao cinema ao Domingo à tarde! Mas onde estava eu com a cabeça! Onde!? Foi depois da Pépa! Foi ideia que me surgiu pedois de ver o Jornal da tarde! Pois foi! Enfim... Adiante!

Guia para Um Final Feliz! Pat, bonitinho vá... passou-se dos carretos e para não ir parar à prisão, foi parar a uma clínica para malucos! Afinal a América não é assim tão fixe! Eu também facilmente me passaria dos carretos pah! Enfim... volta para a casa dos pais... doidos como ele! Depois aparece uma doida sabe Deus de onde... e ficam juntos sabe Deus porquê!

Não percebo as nomeações para os Óscares!
Ou talvez seja pelo mesmo motivo pelo qual não percebi o vídeo da Pépa!









1 comentário:

  1. Looooool Olha, eu achei piada ao filme, masssssss não acho que seja um filme para Oscar. Se o Bradley Cooper (o que faz de Pat) ganhar o Oscar de melhor actor, não me surpreende, achei-o brilhante, mas o filme em si... bonzinho, mas não espectacular.

    ResponderEliminar