terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Histórias da Bee

De rastos pessoas, eu estou de rastos! Dia primeiro do ano e já estou cansada!

Anda para aquiiiii, saiiiiiiiddaaaaaiiiiiii, largaissssso, não me roubes o guardanapo! Nããão me comas o guardanapo!!! DeixaiiiissssseeeeeeeBeeeeeeeeeee! Aiaiai! Mááá! Saaaaaiiiiiiii! Nãomelambasaboca! Estáquieta! Pááááára!




Agora que eu tenho o fígado feito num 36, o coração a precisar de desfibrilhador, e o estômago claramente cheio de comida a mais (a culpa disto não foi dela, mas já que estou a reclamar, leva com as culpas também)... este ser do demónio, do calor dos infernos mais ardentes...









...dorme como um anjo no branco do MEEEEU puffe!!!!!



(suspiro)




ainda respira fundo e eu babo-me toda e esqueço tudo!
É a minha cruz!!




1 comentário: