quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Que País é este!?



Não sabia deste vídeo!




Mas depois estava a ver aquele programa super credível que se chama Telejornal!! Jornal da Tarde ou seja lá como se chama e em que canal for! Estava resumidamente a ver as Notícias! (Logo eu quem nem notícias tenho visto! e vou considerar não voltar a ver depois disto!)

E depois vi isto, uma reportagem seguida de entrevista sobre um vídeo viral que contaminou o Facebook!
Pensei imediatamente "Ana tens estado mesmo OUT!!!! Tão OUT, mas tão OUT! que não deste por nenhum vídeo viral nestes últimos tempos! Cheguei... confesso, por momentos, cheguei a ter pena de mim! Pena por andar tão distraída dos vírus que atacam este país! Pena por toda a gente falar de algo que eu não sabia o que era! Pena por OS MEUS AMIGOS do Facebook não terem partilhado comigo essa notícia que ia passar dentro de nanosegundos na SIC! Cheguei a pensar... Oh Meu Deus (ou wathever) com quem é que me dou no facebook!?!!? Quem é esta gente!!!???
Sustive a respiração... e assisti:




E depois pensei:



... mas tá tudo parvo!!!!!!!!!!!!!??????????????????????








E concluí: Que GENTE FANTÁSTICA tenho no meu Facebook!!!!!!!!!!!

Não assunto! 

Estamos no FIM pessoas!! Estamos no FIM!!!!!!!


o FIM do Mundo está mesmo a chegar! Mesmo! Fujam enquanto podem! Fujam!







F***-se eu para 2013 quero viajar pelo Mundo inteiro sem gastar dinheiro meu e a Maria João Ruela não me convidou para ir à SIC!!! É muito mais caro que a p*** da mala chanel!

Obrigada Salvador! Obrigada! Hajam desejos como o teu!


Obrigada!








Sem comentários:

Enviar um comentário