sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Scandal


Vi a nova série Scandal da criadora da Anatomia de Gray e Clínica Privada. Shonda Rhimes aposta agora nos bastidores de uma agência de relações públicas liderada por Olivia Pope - papel interpretado pocandal é 
 inspirada na vida de Judy Smith, assessora de imprensa de George Bush e gestora de crise com clientes como Monica Lewinski.Sr Kerry Washington. A história de Olivia é inspirada na vida de Judy Smith (uma das produtoras da série), assessora de imprensa de George Bush (pai), que mais tarde fundou a sua própria agência de gestão de crise tornando-se uma referência na área, tendo por clientes protagonistas de grandes escândalos mediáticos como Monica Lewinski.
Venerada e temida ao mesmo tempo, Olivia, uma antiga consultora de media para o Presidente dos Estados Unidos, deixou a Casa Branca para abrir a sua própria agência de gestão de crise.

Gostei.



1 comentário:

  1. Gravei o primeiro episódio para ver, mas ainda não consegui, mas tal como tu achei que era capaz de ser um tema ainda pouco explorado e interessante.

    Beijinho*

    ResponderEliminar