quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

bazinga!!!!

Ao fim de 32 anos, veio a confirmação:

"Mau feitio dá mais dois anos de vida
Estudo prova que quem mostra logo os seus sentimentos negativos corre menos riscos de saúde. A Universidade de Jena, na Alemanha, avança um estudo onde explica porque é que se devem expressar as emoções negativas: isso pode aumentar dois anos na esperança média de vida. Italianos e espanhóis vivem mais do que os ingleses, porque, segundo os cientistas, os britânicos são mais “controlados”.
"


E mais não digo!







8 comentários:

  1. Aió, acabei de descobrir que ganhei dois anos de vida :)

    ResponderEliminar
  2. Estou felicíssima que até dei duas voltas à casa só para mostrar este teu post ao meu marido! Só para que ele saiba que ganharei vantagem!
    :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaha somos mais aliviadas, felizes e não acomolamos rancores! Costumo dizer que me dá forte mas passa depressa, e assim é que é bom! Beijo

      Eliminar
  3. Vou viver mais tempo...dizem que tenho mau feitio.

    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha se te dizem... é porque é! Se bem que não gosto da expressão Mau Feitio, prefiro Personalidade!
      Jinho

      Eliminar
  4. também já ouvi dizer que há estudos que provam que quem resmunga também vive mais.(dizem que sou resmungona.....)eheheheh

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o meu aval, resmungas pouco! Se queres viver mais, tens que melhorar a "per for man ce" ahahahah
      Jinhooooo

      Eliminar