terça-feira, 8 de maio de 2012

Tenho vindo pouco ao blog. Aliás tenho andado a organizar a minha vida de tal ordem que o computador passou a ser "aquele chato"... Vejam bem... a designer que não faz nada sem um! Enfim...
Os dias voam em terras do campo. Os sonos estão todos baralhados, ainda acordam às horas madrugadoras, o tempo voa por entre as horas que perco a ralhar com a Bee para não roer a manta do sofá, a apanhar cocós e chichis fora do penico (uuuu ca bom), a confecionar refeições leves e saudáveis e ginasticar.

Voltar ao ginásio 3 vezes por semana tem sido um misto de sabor agri-doce. Adoro lá ir. Adoro algumas pessoas que só encontro lá, gosto de muitas outras e voltar a tratar bem do meu corpo é uma benção dos céus!
Como prometi à nutricionista ir ao gym 3 vezes por semana sem falta, não tenho falhado. Sempre fiz 2 aulas por dia, e aos sábados cheguei a fazer 4, mas agora iniciei-me nos duetos de alto impacto. Quero ou não quero ver resultados saudáveis no meu corpo? É claro que quero! Então vá de Body Jump e Body Pump (que nunca tinha feito antes) para dar cabo das gorduras e ver o corpo torneado.

Depois foi a Feira do Livro, de onde trouxe um presente autografado e tudo para o dia da Mãe. Passear com ela pelo Portinho da Arrábida, coisa que não fazia à demasiado tempo para quem é Azeitonense! Estava lindo lindo. A cor da água é única e com certeza vai ser uma das praias eleitas como uma das 7 Maravilhas.

Enfim... voltas e reviravoltas, umas com sabor doce outras com sabor agri...

Sem comentários:

Enviar um comentário