sexta-feira, 11 de maio de 2012

Praia dia 1



Ontem foi dia 1 de praia.
Estava um dia absolutamente fabuloso e a disponibilidade agridoce fez-me pegar na Bee e ir até à praia mais linda aqui da zona da Arrábida.
A necessidade do corpo por um banho de mar, os raios de sol energizantes fizeram esquecer tudo. Nem uma página do livro li. Não ouvi música. Só o sentir do sol na pele e o som das ondas no mar bastavam para mim. Acabei com a minha cor de lula que mal se distinguia do tom da areia e passei a ter um tom ao de leve de lagostim. Bem bom.

3 comentários:

  1. Portinho da Arrabida...MARAVILHA
    Olha tenho um passatempo charmoso lá no meu cantinho. Participa

    ResponderEliminar
  2. Que saudades!!!
    A água estava quentinha, não :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Suely - até que estava bem boa! Tendo em conta o gelo do costume! Estava bem boa :) Beijos querida

    ResponderEliminar