segunda-feira, 21 de maio de 2012

coincidências da Danone





Cada vez que vejo este anúncio da Danone, lembro-me de como hoje todos "querem" começar relações. Acho que vêm neste método algo rápido e com probabilidades de ser eficaz! E falo disto por experiência própria, não estou para aqui a debitar sem saber do que digo.
Eu tenho sérios problemas em relacionar-me com pessoas assim do nada. Não sei porquê! Sou muito social, dou-me logo a conhecer, mas tenho uma bolha invisível (será porque já me queimei toda? É possível... beeeem possível) que mete as pessoas do sexo oposto assim àquela distância mínima de segurança. Preciso de conhecer, de saber o que valem, como se comportam perante a vida, para que alguma coisa possa crescer. Ou isto ou levo taroladas do cupido e depois tenho que me aguentar com as consequências, mas adiante...  O mais comum para mim, é de facto ir conhecendo alguém e só depois me ir envolvendo.
Agora está na moda o oposto! Sobretudo para pessoas com a minha idade, ou um pouco mais que, têm medo do tempo ou da falta de tempo e tratam das relações num ápice. Vão ao facebook, vêm do que aquela carinha laroca gosta e tiram notas: vêm as fotos de viagens e pensam "ela gosta de viajar, eu também", check, vêm as fotos das jantaradas e pensam "olha ela gosta de sair à noite e de se divertir, e eu também", check, vêm a profissão e pensam "ai que giro, é designer, deve ser open mind, criativa, e eu também", check, vêm onde mora "ai... Cascais (!), que zona chique, deve ter uma vivenda, e eu também", check ... e depois de fazerem check em todos os items pensam que encontraram a mulher para casar! Pois! No facebook ela não dizia que não queria casar!!!
Depois vem a parte pior! O convite para o café! Raios partam pah! Ela não dizia no facebook que não gostava de café!!! (ou que só bebia café até às 3 da tarde senão depois vai para a cama e não dorme) e que é uma mulher que nota bem os pormenores e que um convite para um café é a coisa mais mixuruca que pode haver e que não há relação nenhuma que comece assim!!! E que mesmo que ela pense que talvez o tipo seja interessante de conhecer, ok vamos lá ao café então (que sempre se pode beber um chásinho) e depois nada faz check! Nada de nada! Opá... a melhor moda é a Italiana ou a Francesa? E a ópera? Raios!... Mas no facebook dizia que... aaaaahhh....


No... not me...

Sem comentários:

Enviar um comentário