quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Perdoar ou não Perdoar...







Já várias vezes dei por mim a pensar coisas como:

"Perdoo mas não esqueço"
"Perdoei e já esqueci"
"Não perdoo mas vou acabar por me esquecer"

Enfim... incongruências que os psiconãoseiquantos diziam resumidamente:

- Se esqueces é porque perdoas OU Se não esqueces é porque não perdoas!

Mas eu sou um ser bastante complexo e por vezes, de anos a anos, acontecem-me coisas como "deixa lá ir reler aquele e-mail para me lembrar porque não falo com aquela pessoa" e depois releio e penso AAAH POIS FOI! Não vai dar!" e volto à minha vida.


Hoje achei esta definição que me pareceu perfeita! Perdoar não significa concordar com o acto errado; Perdoar significa, "Caguei para ti" e vou à minha vida. 

E olhem... por hoje é isto.
Adeeeeeus




Sem comentários:

Enviar um comentário