quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

amsterdam





Dizem que pedir e visualizar ajuda a que os sonhos se concretizem. Aqui vai com muita força...
Quero ir a Amsterdão. Quero ir a Amsterdão com uma boa companhia. Uma boa companhia que saiba andar de bicicleta. Uma boa companhia que faça comigo uma viagem de barco. Uma boa companhia que me acompanhe ao Museu do Vicente, que vá sem stress à Red Light e à Coffeshop fumar umas cenas. Uma companhia que me faça rir (antes e depois de fumar as cenas). Uma companhia que queira andar e andar e andar a respirar e a sentir a vida da cidade. Quero ir a Amsterdão no fim da Primavera ou no início do Verão. Quero que essa companhia seja... huuummm, esta parte do sonho fica em segredo... mas que quero, lá isso quero.









2 comentários:

  1. Oh amori,

    Como eu gostava de fazer essa viagem contigo. Vigorante. Andar já sabes que é comigo, de bicicleta, também pode ser, adoro, fumar umas cenas, não convinha e seria a primeira vez, tudo o resto seria maravilhoso. Se me sair o euromilhões esta semana, está combinado, tens a viagem prometida e a companhia também!

    Adoro-te
    <3

    ResponderEliminar
  2. Sabes Su... o bom da vida e fazer e alimentar uma amizade. Como a nossa. Mais difícil que arranjar uma boa companhia para viajar.
    Mas não vou esquecer essa promessa do euromilhões!
    Tá dito tá dito!

    :)

    p.s. fumavas pela primeira vez! qual era o mal! Lá ninguém te conhece! :)

    ResponderEliminar