sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dia dos Namorados e 1Kg de Mirtilos

Amo. Amo ser Amada. Amo todos os dias. Amo ser Amada todos os dias. Já o dia dos namorados é... como dizer... estúpido!
Vinha a ouvir na rádio que 53% das mulheres se zanga ao não receber um postal no dia dos namorados! Eu pertenço aos restantes 47%. Preferia uma caixa de bananas da Madeira ou uma lata com 1Kg de mirtilos! Pah um gajo que me desse 1kg de mirtilos... eu casava com ele! (também não exageremos né... mas isto porque qualquer gajo se ia ver aflito para conseguir 1Kg de mirtilos). Mas à que saber dar! Não é chegar e dizer "toma lá um quilo de mirtilos"... tipo ir espalhando baga a baga pelo corpo... bom... adelante.
(nada de imaginar o mesmo com as bananas da Madeira! Mau mau!)

Nunca gostei do dia e acho ridículo haver um dia para isso. Carradões de caixas de chocolates, que elas comem na altura do ano em que se esgalgam todas no ginásio para chegar ao verão e não ferirem minimamente as vistas da praia inteira... ou então que deitam fora assim que chegam a casa! Nem falo dos ursos de pelucia, porque a minha Bee ia adorar e não fazem parte sequer de um qualquer requisito a meu respeito! Já não tenho 15 anos... nem 20... bom... E as rosinhas vermelhas e tudo a correr para as comprar... pah... medo!
Até admito um presente, uma surpresa fora da rotina, (ai isso sim! senão também passo-me para os 53% e até reclamo por um postal!!!)... aí tudo bem... Mas de preferência todas as semanas ou na pior das hipóteses, uma vez por mês.
Post-its colados pela casa/carro/corpo/sei lá... inventem!
Jantar romântico, de preferência no dia 13 ou no dia 15!
Voucher com passagens compradas para Amesterdão... (lol pumbas!)

Tipo estas coisas assim, estão a ver.

















*ps: bananas da madeira são as únicas bananas que como e têm bastante magnésio; mirtilos porque são antioxidantes e caros comóc@ralho no supermercado!


2 comentários:

  1. Eu nunca na minha vida consegui encontrar mirtilos frescos ;( e bem que me dava jeito para experimentar nas panquecas... lool enfim.

    :) beijo

    ResponderEliminar
  2. Joanna: Há no Pingo Doce e no Continente a 2€ por 100gr! ;)
    Compro de vez em quando... adoro!
    :) bjs

    ResponderEliminar