terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

IEFP, esse grande Circo! 2

Pessoas... depois da cegada toda de ontem no IEFP... eu fui à minha vida, porque aquilo já tinha feito o meu dia! Mas agora pensei... tu deixa-me cá ver afinal, o que diz o tal link para o qual nós passámos por aqueles nérvus todos!?


E depois de confirmar que a criatura nos deu o link mal!!! Sim pessoas, estava mal!!!!!!!! Eu que não percebo nada de códigos de net (ou se calhar percebo algum bocadinho) estranhei quando a bicha senhora lá para o meio do
esse, i, ó, esse, gê, é, barra, index ponto pê agá dê, eu vi logo que aquele dê era mais pê, pelo menos é o que eu percebo disto (nada, pessoas, mesmo nada)... depois de muito tentar, achei a porra do link!



E perguntam vocês:

Ana, arrependeste-te agora de teres sido uma selvagem ontem para a senhora? Afinal este link é a porta para ires para a Alemanha, um país pelo qual tu te apaixonaste em Novembro quando lá foste, e tu a ser má heim... má como as cobras! Aaaaaiiiiii aaaaaiiii que não tens emenda!!!!



E eu, pessoas... eu...

... só vos digo isto...




...







...








...








...










...










Não sei se vos diga...


...








...










...





Não sei se estão preparados para isto...






...








...










...





Não sei se merecem...






...








...










...





olha cá vai...


















26-10-2012






Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii









































11 comentários:

  1. Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, MESMO!!!!
    LOL

    ResponderEliminar
  2. Desculpa Ana, mas ri-me muito a ler isto... não da tua desgraça... mas da altamente inqualificavel incompetência dessa gente. Eu seria ainda mais selvagem, e ia queixar-me... oh se ia!

    ResponderEliminar
  3. Opah, não posso! Vais reclamar, certo? Eu já estou à espera de muita coisa, mas isto é um absurdo Ana! :|
    Beijinhos amiga*

    ResponderEliminar
  4. ahahahahahahahah

    piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Incompetência ás resmas :)
    Eu ía lá falar com a senhora, só para lhe dar a dica :p

    beijos

    ResponderEliminar
  5. 26 DE OUTUBRO?! Esta gente é mesmo cagona

    ResponderEliminar
  6. Cada vez mais acho que a pena de morte deveria ser introduzida para gente incompetente que está a ocupar o lugar dos outros mais inteligentes (e que se calhar até tiveram ou têm de emigrar). Por duas razões: A primeira, porque essa gentinha incompetente que inunda esse (buraco) país, iria estar anos à espera da sentença, dado os incompetentes do ministério da justiça e depois porque quando soubessem da sentença de morte e fossem para ser fuzilados, algum outro incompetente ir-se-ia com certeza esquecer de comprar as balas.

    Era vê-los a guinchar!!

    ResponderEliminar