quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A Ana esclarece





Depois de várias perguntas iguais, decidi esclarecer:

- Ana, porque é que te chamas "Ana para os dois lados"?

Eu respondo pessoas, eu respondo!


Não! Não tem que ver com a minha sexualidade! É na verdade uma história fofinha:

Quando entrei para a primeira classe, tive uma professora espetacular! Essa professora era a D. Ivone (aqui em homenagem). No primeiro dia em que fui à escola, ainda as aulas não tinham começado, a D.Ivone estava acompanhada com o seu sogro lá pela escola enquanto eu e a minha bff R. brincávamos nos baloiços. Ele carinhosamente chamou-nos, e perguntou-nos o nome. A R. respondeu com o seu ar energético e ele baptizou-a de "Doroteia Centopeia" por causa disso mesmo e das trancinhas que ela tinha, acho, lhe parecerem umas patinhas do dito animal.
Eu respondi "eu sou Ana"... e ele baptizou-me de Ana para os dois lados! Fiz uma careta, mas ele resolveu logo esclarecer "Ana lê-se sempre Ana! Quer da esquerda para a direita, quer da direita para a esquerda, logo, és sempre Ana, Ana para os dois lados".

Quando criei o perfil do meu blog, não me fazia sentido criar um nickname falso, por isso lembrei-me desse que me foi oferecido aos 6 anos. Faz-me lembrar bons momentos.

Esclarecidos pessoas????






Beijiiiinhos
Ana para os dois lados :)

14 comentários:

  1. De repente imaginei-te com 6 anos a fazer uma careta ao dito senhor :p lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol eu era gira! Depois algo aconteceu!!!
      Hehehhehehehehehe

      Beijooooo

      Eliminar
  2. A nossa linda professora Ivone.... que saudades ãh aninhas?!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudades dela, sem dúvida! Daquele tempo, nem por isso! Parece que foi à 1000 anos!!!!
      Beijo querida ;)

      Eliminar
  3. Nunca te tinha perguntado mas confesso que já me tinha interrogado da razão de ser do teu nickname, fiquei esclarecida e realmente faz todo o sentido.

    Beijinho Grande

    ResponderEliminar
  4. Só quem não se chama Ana é que faz uma pergunta dessas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não penses que por seres Ana que também és para os dois lados!!! Essa sou sou eu, Ana!
      Jinhoooo

      Eliminar
  5. lol, para os dois lados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo (identifica-te pah! Nem que seja com nickname): na verdade eu sou Ana para todos os lados! Não tenho grande sentido nem direcção!
      Bjs

      Eliminar