quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Histórias da Bee (já lhes perdi a conta)


Vocês sabem que a minha cadela é doida! Tresloucada! Avariadinha dos cornos da cabeça!
A última da Bee é subir para uma cadeira que tenho na varanda, para poder bisbilhotar tuuuudo de um ponto mais alto. Por mim tudo bem, desde que não caias, pensei...




Ontem vi-a subir da cadeira para o parapeito, que fica a uns 4 metros do chão...





Passados uns segundos ouvi um barulho estranho!...
Corri... olhei para baixo...



e  ela olhava-me com aquele ar















Para a próxima, metes o para-quedas, ok!?




não liguem aos tintins... a minha Bee é muito girly
não liguem aos tintins... a minha Bee é muito girly










2 comentários:

  1. ai... tadinha da Bee :/ não se magoou, espero :/ :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada! Ela é aborrachada! Mais para cabra dos montes que para cadela! Nem ganiu! Caiu de pé como os gatos hehehehehe quem tem uma Bee, tem tudo!

      Eliminar